Página inicial Catálogo de produtos {{is_adm}}

DÚVIDAS FREQUENTES


  • O QUE É HOT SHOP ONLINE?
    HOT SHOP ONLINE uma plataforma de relacionamento e premiação onde os usuários participantes acumulam HOTS que podem ser trocados por produtos, serviços e benefícios a sua escolha, entre as milhares de opções disponíveis para resgate.
  • O QUE SÃO HOTS?
    HOTS é a moeda virtual válida na plataforma com a qual o usuário pode resgatar produtos ou serviços.
  • COMO FAÇO PARA ME TORNAR UM USUÁRIO DA HOT SHOP ONLINE?
    A HOT SHOP ONLINE é uma plataforma corporativa. A participação só é possível através da contratação de nossos serviços por uma empresa (pessoa jurídica).
  • QUAL É O MEU LOGIN?
    O login de acesso é o número que consta na frente do cartão que você recebeu ou que foi enviado virtualmente para o seu e-mail disponibilizado pela empresa.
  • QUAL É A MINHA SENHA?
    A primeira senha de acesso está protegida por “raspadinha” no verso do seu cartão ou enviada virtualmente para o seu e-mail disponibilizado pela empresa.
  • PERDI MINHA SENHA. COMO DEVO PROCEDER?
    Clique no link “esqueci minha senha” que encontra-se abaixo do campo “senha”, no canto superior direito da home da plataforma e siga as instruções.
  • DIFICULDADE DE ACESSO/NAVEGAÇÃO. COMO PROCEDER?
    Caso você encontre alguma dificuldade acessar ou navegar no site, entre em contato com a Central de Atendimento e informe a mensagem que apareceu em sua tela. Uma equipe especializada irá instruí-lo e acompanhará todas as etapas do processo até que o problema seja solucionado.
  • QUAL A CONFIGURAÇÃO IDEAL PARA NAVEGAR NA HOT SHOP ONLINE?
    A HOT SHOP ONLINE é compatível com os principais navegadores (Microsoft Edge, Mozilla, Chrome e Safari) e se adapta a diferentes tamanhos de tela, permitindo uma melhor navegação em computador, tablet ou smartphone.
  • POSSO SOLICITAR QUE OUTRA PESSOA REALIZE O RESGATE EM MEU LUGAR?
    O login e senha de acesso a HOT SHOP ONLINE é de uso pessoal e intransferível. Sua utilização é de total responsabilidade do usuário.
  • COMO E PORQUE LIMPAR A MEMÓRIA CACHE DO NAVEGADOR?
    Quando você navega na internet, visitando várias páginas, o seu computador guarda automaticamente os dados de navegação que você utilizou em cada website. A isso chamamos memória cache. Apesar de a memória em cache funcionar como um “cérebro de navegação”, ela pode trazer alguns inconvenientes no desempenho do seu computador, como: lentidão, falta de atualização das informações, vírus, etc. Por essa razão, é essencial que você saiba como limpar o cache do seu computador. Existem vários navegadores, e portanto, as regras de limpar o cache são diferentes. Confira a seguir:Chrome
    • Clique no botão de configuração (botão dos três tracinhos no canto superior direito) na barra de ferramentas do navegador
    • Selecione Ferramentas
    • Selecione Limpar dados de navegação
    • Na caixa de diálogo exibida, marque as caixas de seleção dos tipos de informações que deseja remover
    • Use o menu na parte superior para selecionar a quantidade de dados que deseja excluir. Selecione o início do tempo para excluir tudo.
    • Clique em Limpar dados de navegação.Firefox
    • Clique no menu Ferramentas.
    • Selecione Limpar histórico recente.
    • Em “Limpar este período”, selecione Tudo’.
    • Marque a caixa de seleção “Cache”. Caso essa opção esteja sendo visualizada, clique em Detalhes.
    • Clique em Limpar agora.

    Opera
    • Clique em Editar na barra de menus do Opera
    • Clique em Preferências no menu Arquivo
    • Clique no menu Histórico e cache
    • Clique em Cache
    • Clique em OK para fechar o menu Preferências
    • Consulte a página de suporte do Opera sobre armazenamento em cache na Web para obter informações mais detalhadas

    NETSCAPE 6.x ou 7.x
    • Abra o navegador, clique no menu Edit e depois em Preferences
    • Clique na categoria Advanced, e depois em Cache
    • Em Set Cache Options, clique em Clear Cache e depois em OK

    SAFARI – Macintosh
    • Abra o navegador, clique no menu Safari e, depois, em Preferences
    • Clique na guia Security e, depois, no botão Show Cookies
    • Em seguida, clique no botão Remove All

    FIREFOX – Macintosh
    • Abra o navegador, clique no menu Firefox e, depois, em Preferences
    • Clique na guia Privacy, no menu à esquerda
    • Clique na opção Cookies/Cache, em seguida clique em Clea