DÚVIDAS FREQUENTES
- O QUE É HOT SHOP ONLINE?
HOT SHOP ONLINE uma plataforma de relacionamento e premiação onde os usuários participantes acumulam HOTS que podem ser trocados por produtos, serviços e benefícios a sua escolha, entre as milhares de opções disponíveis para resgate. - O QUE SÃO HOTS?
HOTS é a moeda virtual válida na plataforma com a qual o usuário pode resgatar produtos ou serviços. - COMO FAÇO PARA ME TORNAR UM USUÁRIO DA HOT SHOP ONLINE?
A HOT SHOP ONLINE é uma plataforma corporativa. A participação só é possível através da contratação de nossos serviços por uma empresa (pessoa jurídica). - QUAL É O MEU LOGIN?
O login de acesso é o número que consta na frente do cartão que você recebeu ou que foi enviado virtualmente para o seu e-mail disponibilizado pela empresa. - QUAL É A MINHA SENHA?
A primeira senha de acesso está protegida por “raspadinha” no verso do seu cartão ou enviada virtualmente para o seu e-mail disponibilizado pela empresa. - PERDI MINHA SENHA. COMO DEVO PROCEDER?
Clique no link “esqueci minha senha” que encontra-se abaixo do campo “senha”, no canto superior direito da home da plataforma e siga as instruções. - DIFICULDADE DE ACESSO/NAVEGAÇÃO. COMO PROCEDER?
Caso você encontre alguma dificuldade acessar ou navegar no site, entre em contato com a Central de Atendimento e informe a mensagem que apareceu em sua tela. Uma equipe especializada irá instruí-lo e acompanhará todas as etapas do processo até que o problema seja solucionado. - QUAL A CONFIGURAÇÃO IDEAL PARA NAVEGAR NA HOT SHOP ONLINE?
A HOT SHOP ONLINE é compatível com os principais navegadores (Microsoft Edge, Mozilla, Chrome e Safari) e se adapta a diferentes tamanhos de tela, permitindo uma melhor navegação em computador, tablet ou smartphone. - POSSO SOLICITAR QUE OUTRA PESSOA REALIZE O RESGATE EM MEU LUGAR?
O login e senha de acesso a HOT SHOP ONLINE é de uso pessoal e intransferível. Sua utilização é de total responsabilidade do usuário. - COMO E PORQUE LIMPAR A MEMÓRIA CACHE DO NAVEGADOR?
Quando você navega na internet, visitando várias páginas, o seu computador guarda automaticamente os dados de navegação que você utilizou em cada website. A isso chamamos memória cache. Apesar de a memória em cache funcionar como um “cérebro de navegação”, ela pode trazer alguns inconvenientes no desempenho do seu computador, como: lentidão, falta de atualização das informações, vírus, etc. Por essa razão, é essencial que você saiba como limpar o cache do seu computador. Existem vários navegadores, e portanto, as regras de limpar o cache são diferentes. Confira a seguir:Chrome
• Clique no botão de configuração (botão dos três tracinhos no canto superior direito) na barra de ferramentas do navegador
• Selecione Ferramentas
• Selecione Limpar dados de navegação
• Na caixa de diálogo exibida, marque as caixas de seleção dos tipos de informações que deseja remover
• Use o menu na parte superior para selecionar a quantidade de dados que deseja excluir. Selecione o início do tempo para excluir tudo.
• Clique em Limpar dados de navegação.Firefox
• Clique no menu Ferramentas.
• Selecione Limpar histórico recente.
• Em “Limpar este período”, selecione Tudo’.
• Marque a caixa de seleção “Cache”. Caso essa opção esteja sendo visualizada, clique em Detalhes.
• Clique em Limpar agora.Opera
• Clique em Editar na barra de menus do Opera
• Clique em Preferências no menu Arquivo
• Clique no menu Histórico e cache
• Clique em Cache
• Clique em OK para fechar o menu Preferências
• Consulte a página de suporte do Opera sobre armazenamento em cache na Web para obter informações mais detalhadasNETSCAPE 6.x ou 7.x
• Abra o navegador, clique no menu Edit e depois em Preferences
• Clique na categoria Advanced, e depois em Cache
• Em Set Cache Options, clique em Clear Cache e depois em OKSAFARI – Macintosh
• Abra o navegador, clique no menu Safari e, depois, em Preferences
• Clique na guia Security e, depois, no botão Show Cookies
• Em seguida, clique no botão Remove AllFIREFOX – Macintosh
• Abra o navegador, clique no menu Firefox e, depois, em Preferences
• Clique na guia Privacy, no menu à esquerda
• Clique na opção Cookies/Cache, em seguida clique em Clea