DÚVIDAS FREQUENTES
- O QUE É HOT SHOP ONLINE?
HOT SHOP ONLINE uma plataforma de relacionamento e premiação onde os usuários participantes acumulam HOTS que podem ser trocados por produtos, serviços e benefícios a sua escolha, entre as milhares de opções disponíveis para resgate. - O QUE SÃO HOTS?
HOTS é a moeda virtual válida na plataforma com a qual o usuário pode resgatar produtos ou serviços. - QUAL O MEU SALDO?
O saldo em HOTS está disponível na parte superior direita do ambiente logado. Somente após acesso a plataforma você consegue visualizar esta informação. - QUANDO SÃO REALIZADOS OS CRÉDITOS?
Os créditos são realizados de acordo com as regras da ação/campanha que você participa. Consulte o regulamento disponível no ambiente logado ou com o gestor da empresa. - COMO FAÇO PARA RESGATAR PRODUTOS?
No caso de primeiro acesso, ao digitar o seu login e senha você será automaticamente direcionado para página de cadastro. Após preencher completa e corretamente os dados obrigatórios você será direcionado para as páginas internas da plataforma onde poderá escolher a loja ou produto de sua preferência. Siga as instruções de acordo com a política de resgate da loja ou produto escolhido. - POSSO COMPLEMENTAR O VALOR DOS PRODUTOS COM PAGAMENTO EM REAIS?
Não. A HOT SHOP ONLINE é uma plataforma de premiação, onde a única forma efetuar resgate é através dos créditos disponíveis em HOTS realizados por uma empresa, de acordo com as regras da campanha/ação. - QUAL O PRAZO DE ENTREGA DOS PRODUTOS?
Cada loja possui um prazo de entrega diferenciado, de acordo com o produto escolhido. Você pode verificar essa informação no momento da compra. - QUAL O VALOR DE FRETE?
Cada loja trabalha com um valor diferenciado. Algumas lojas não cobram frete. Você pode verificar essa informação no momento da compra. - FIZ UM PEDIDO E AINDA NÃO RECEBI O MEU PRODUTO. COMO DEVO PROCEDER?
Entre em contato com a Central de Atendimento para abrir uma ocorrência. Uma equipe especializada irá instruí-lo e acompanhará todas as etapas do processo. - RECEBI UM PRODUTO DANIFICADO. COMO DEVO PROCEDER?
Entre em contato com a Central de Atendimento para abrir uma ocorrência. Uma equipe especializada irá instruí-lo e acompanhará todas as etapas do processo. - DIFICULDADE DE ACESSO/NAVEGAÇÃO. COMO PROCEDER?
Caso você encontre alguma dificuldade acessar ou navegar na plataforma, entre em contato com a Central de Atendimento e informe a mensagem que apareceu em sua tela. Uma equipe especializada irá instruí-lo e acompanhará todas as etapas do processo até que o problema seja solucionado. - QUAL A CONFIGURAÇÃO IDEAL PARA NAVEGAR NA HOT SHOP ONLINE?
A HOT SHOP ONLINE é compatível com os principais navegadores (Microsoft Edge, Mozilla, Chrome e Safari) e se adapta a diferentes tamanhos de tela, permitindo uma melhor navegação em computador, tablet ou smartphone. - POSSO SOLICITAR QUE OUTRA PESSOA REALIZE O RESGATE EM MEU LUGAR?
O login e senha de acesso a plataforma HOT SHOP ONLINE é de uso pessoal e intransferível. Sua utilização é de total responsabilidade do usuário. - COMO E PORQUE LIMPAR A MEMÓRIA CACHE DO NAVEGADOR?
Quando você navega na internet, visitando várias páginas, o seu computador guarda automaticamente os dados de navegação que você utilizou em cada website. A isso chamamos memória cache. Apesar de a memória em cache funcionar como um “cérebro de navegação”, ela pode trazer alguns inconvenientes no desempenho do seu computador, como: lentidão, falta de atualização das informações, vírus, etc. Por essa razão, é essencial que você saiba como limpar o cache do seu computador. Existem vários navegadores, e portanto, as regras de limpar o cache são diferentes. Confira a seguir:Chrome
•Clique no botão de configuração (botão dos três tracinhos no canto superior direito) na barra de ferramentas do navegador
•Selecione Ferramentas
•Selecione Limpar dados de navegação
•Na caixa de diálogo exibida, marque as caixas de seleção dos tipos de informações que deseja remover
•Use o menu na parte superior para selecionar a quantidade de dados que deseja excluir. Selecione o início do tempo para excluir tudo.
•Clique em Limpar dados de navegação.Firefox
•Clique no menu Ferramentas.
•Selecione Limpar histórico recente.
•Em “Limpar este período”, selecione Tudo’.
•Marque a caixa de seleção “Cache”. Caso essa opção esteja sendo visualizada, clique em Detalhes.
•Clique em Limpar agora.Opera
•Clique em Editar na barra de menus do Opera
•Clique em Preferências no menu Arquivo
•Clique no menu Histórico e cache
•Clique em Cache
•Clique em OK para fechar o menu Preferências
•Consulte a página de suporte do Opera sobre armazenamento em cache na Web para obter informações mais detalhadasNETSCAPE 6.x ou 7.x
•Abra o navegador, clique no menu Edit e depois em Preferences
•Clique na categoria Advanced, e depois em Cache
•Em Set Cache Options, clique em Clear Cache e depois em OKSAFARI – Macintosh
•Abra o navegador, clique no menu Safari e, depois, em Preferences
•Clique na guia Security e, depois, no botão Show Cookies
•Em seguida, clique no botão Remove AllFIREFOX – Macintosh
•Abra o navegador, clique no menu Firefox e, depois, em Preferences
•Clique na guia Privacy, no menu à esquerda
•Clique na opção Cookies/Cache, em seguida clique em Clear